A FAZENDA PÚBLICA ESTADUAL E A AUTOCOMPOSIÇÃO
UMA ANÁLISE DA ATUAÇÃO DA C MARA DE PREVENÇÃO E SOLUÇÃO DE CONFLITOS DA PROCURADORIA-GERAL DO ESTADO DE ALAGOAS COMO INSTRUMENTO DE RESOLUÇÃO DE CONFLITOS.
Resumo
O presente artigo tem como problemática identificar como os litígios que envolvem o Estado de Alagoas estão sendo solucionados na esfera administrativa e perante o Poder Judiciário, por meio da Câmara de Prevenção e Resolução de Conflitos da Procuradoria-Geral do Estado de Alagoas. O foco do trabalho é analisar quais os possíveis métodos para diminuir a quantidade de demandas judiciais sem resolução, bem como os resultados da atuação da Procuradoria-Geral na realização de autocomposição nos últimos anos.
Downloads
Publicado
Edição
Seção
Licença
Os autores, ao submeterem seus artigos ao evento cedem automaticamente os direitos autorais em caráter irrevogável e gratuito à ESMAL, não consistindo em qualquer espécie de remuneração. A ESMAL poderá publicar os artigos com menção aos respectivos autores e ao evento, seja no formato digital ou impresso, nos seus livros ou em outras publicações a seu critério.